sábado, 23 de maio de 2009

Triste

Na quinta feira aconteceram algumas coisas que me deixaram muito, mas muito triste.
Encontrei outra poesia linda da Mena Moreira no Site de Poesias.

http://sitedepoesias.com.br/poetas


Meu mundo

Que boba sou eu que não percebi
Que não caibo em nenhum coração
Que a mim não me sobra
Nada mais que a solidão!

Que boba sou eu que não entendi
O porquê da minha indignação
Se sempre soube que para alguns a vida é soma
Enquanto que para outros é subtração!

Que boba sou eu que não aprendi
A desprender-me do real e viajar na ilusão
Me contentando em ser feliz num mundo
Que só existe na minha imaginação!

Mena Moreira


********
**************
********************


Ouvi dizer que os poetas encontram inspiração nos dias mais tristes!

O que acham dessa?


Sonhar

Viver é sonhar
Sonhar é fugir
Fugir é sofrer
Sofrer é viver

Viver é lutar
Lutar é violar
Violar é morrer
Morrer é viver!

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são bem vindas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails