quarta-feira, 3 de junho de 2009

Por que sou ET

Decidi criar um blog porque descobri que quando escrevo consigo entender melhor as coisas e também colocar tudo em ordem aqui dentro onde parece existir um grande turbilhão.
Já que vou escrever, porque desperdiçar isso.
O fato de publicar me obriga ser caprichosa ao escrever e é também uma oportunidade de exercitar esta atividade.
Estou aceitando criticas e sugestões.


Infelizmente sou uma pessoa muito sensível. Algumas pessoas podem achar isso lindo, mas não é bem assim, essa característica não me ajuda em nada a viver neste mundo e apesar dos meus 47 anos ainda não aprendi a lidar com isso.
As coisas que me acontecem exercem um grande efeito sobre meus sentimentos, por isso eu brinco dizendo que sou um ET, me sinto muito diferente das outras pessoas, porque percebo que elas passam pelas adversidades com muito mais facilidade que eu. Por sofrer muito quando acontece alguma coisa desagradável acabo me isolando um pouco para que eu não me envolva com nada que possa me machucar.
Apesar dessa característica não sou uma pessoa fraca, não tenho medo de nada e consigo passar por tudo só que com muito sofrimento emocional. Por causa da minha sensibilidade faço o possível para que tudo esteja bem e tranqüilo ao meu redor, para que a vida seja mais agradável e menos penosa para mim, e quero acreditar que esse comportamento só pode fazer bem para os que convivem comigo.
A convivência comigo pode parecer difícil, mas para qualquer pessoa se relacionar bem comigo são necessárias apenas poucas coisinha básicas, como por exemplo, sinceridade, delicadeza, educação, bom humor, companheirismo, honestidade, etc. Ou seja, são necessárias somente coisas boas, que vão fazer bem para mim e para todos os que convivem comigo porque tendo essas coisinhas básicas as pessoas podem conseguir o melhor de mim.
Quando alguém ou alguma situação estão me machucando muito, assim que possível eu fujo, dou sumiço, desapareço e não é por covardia, é para me preservar de mais sofrimento. Cada um sabe dos seus limites.
Eu desapareço e não dou o troco porque sei que a vida se encarrega disso, já constatei esse fato diversas vezes! Esta é a verdadeira justiça, não tem saída, ninguém escapa dela, sempre vamos receber nossos créditos e pagar nossas dividas.
Lendo sobre astrologia e observando as pessoas cheguei à conclusão de que as características descritas em cada signo são verdadeiras. No meu caso sou do signo de Peixes com ascendente em Peixes, ou seja, sou uma sofredora ao quadrado!
Alem da minha sensibilidade também sou uma sonhadora, às vezes me pego viajando na maionese, sonhando acordada mesmo!
O nome do blog tem tudo a ver comigo que sou uma ET que adora viajar na maionese, alem disso quero abordar todo tipo de assunto que for surgindo ou do qual eu tenha vontade de tratar.

Então não deixem de viajar comigo, serão todos bem vindos!

* * * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são bem vindas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails