Bem, estou de volta!
E como não poderia deixar de ser, voltei cheia de dor!
Eu devo ter levantado alguma mala de mau jeito, porque comecei a sentir um incomodo nas costas, do lado direito, mais ou menos na altura da cintura. Eu já senti dores por causa do nervo ciático, mas como já faz um bom tempo, não me passou isso pela cabeça.
O incômodo foi aumentando até se tornar uma dor, que com o passar do tempo foi se alastrando para a parte da frente do abdômen e depois começou a afetar a perna direita também.
Quando a dor estava só nas costas pensei que poderia estar com algum problema no rim porque tomo pouca água, então passei a me policiar mais e a beber mais água. Quando a dor começou a refletir para a parte da frente pensei: Pronto! Estou com algum problema no intestino! Pensei isso porque depois que adquiri a fibromialgia o meu intestino que já era bem preguiçoso, piorou ainda mais!
Depois que a dor começou a descer pela perna fui ao pronto socorro mais próximo da minha casa e concluíram que eu estava com o nervo ciático inflamado!
Menos mal! Não é?
Estou tomando um anti-infamatório e a médica recomendou que usasse uma bolsa de água quente no local algumas vezes ao dia, coisa que até agora não fiz nenhuma vez porque sou muito sem vergonha e recomendou também que eu ficasse de repouso, isso eu estou fazendo mais ou menos, porque não dá para deixar de fazer algumas coisas.
O texto acima é de minha autoria.
Se você estiver na mesma situação que eu, dê uma espiadinha nesta página.
Este blog pertence à médica fisiatra Dra. Thais Saron, ela é ótima, é com ela que estou tratando a fibromialgia.
* * * * *
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Suas palavras são bem vindas!