terça-feira, 4 de maio de 2010

Estudando


Estou sumida porque tenho que dar uma olhada em algumas apostilas.


Vou prestar um concurso! Com vontade, mas sem muita esperança. São doze vagas e é muito concorrido, como tem acontecido em todos os concursos. Tem cada vez mais pessoas interessadas em estabilidade.
Vejam que engraçado! Este mês estou dando entrada na minha aposentadoria por tempo trabalhado. Já imaginaram! Duas rendas assim de repente! A aposentadoria é certeza, mas não é uma fortuna e mais o salário! Seria incrível se eu conseguisse!
Mesmo que eu não passe no concurso, a primeira coisa que farei com a graninha da aposentadoria será procurar um lugar e adequado para eu praticar algum exercício porque isso é fundamental para minha recuperação.
Atividade física é essencial para os fibromialgicos e não pode ser musculação ou outro exercício que necessite força porque as dores só pioram.
Eu gostaria muito de fazer Pilates, mas acho que também não é o mais indicado.
Desejem-me sorte!

O texto acima é de minha autoria.
* * * * *

Um comentário:

  1. Ola minha jovem,
    Obrigado por sa visita,
    respondendo a sua pergunta, eu não sabia que podia abrir o blog para seguidores. rsrsrs. e soh acabei fazendo isso a pouquissimo tempo. rsrs. também publico meus textos em vários blogs e por isso acabei não divulgando muito o meu. Grande abraço. ABC

    ResponderExcluir

Suas palavras são bem vindas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails