segunda-feira, 11 de maio de 2009

Feliz

Hoje me sinto feliz porque estou aprendendo uma coisa nova!
Ao contrario da maioria das pessoas nunca dei muita importância e muito menos sonhei em ter um carro, mas sempre achei fundamental saber dirigir, assim como saber nadar e andar de bicicleta. Já passei pela necessidade de dirigir e não sabia.
Estou providenciando minha carteira de habilitação e hoje fiz minha primeira aula prática, não foi fácil, mas deu tudo certo!

Encontrei mais uma poesia linda da Mena Moreira
Está no Site de Poesias
http://sitedepoesias.com.br/poetas



A cartilha da vida !

E na cartilha da vida percebo
Ser um eterno aprendiz
E no beabá da felicidade
Tem exercícios que não fiz!

E agora eu me pergunto
Por que não sou completamente feliz?
Percebo então que dar as mãos
Foi coisa que nem sempre quis

E assim a vida foi seguindo
E eu, seguindo a vida, infeliz
Perdendo as lições passadas
Num quadro que não tem giz!

E quando penso que me formei
Vejo que nem tudo que aprendi eu fiz
Mas para o beabá, nunca é tarde
Pois na cartilha da vida, sou eterno aprendiz!

Mena Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são bem vindas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails