quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fibromialgia - Recaída ou crise?


Acho que estou tendo uma recaída e não uma “simples” crise.

Como é a primeira vez que tenho fibromialgia... Algumas vezes não tenho bem certeza do que está acontecendo, conclui que estou tendo uma recaída porque já tive vários episódios com aumento das dores desde que iniciei o tratamento e considero estes episódios como crises. Acho que estou tendo uma recaída porque estão voltando vários sintomas que eu tinha antes e também estão aparecendo novos sintomas!!!
Hoje estou bem pior que ontem e não é pouquinho, meu marido percebeu que estou piorando e que estou mais deprimida. Isso teve inicio, há vinte e sete dias atrás, quando comecei a tomar o antidepressivo que havia comprado na farmácia e logo nos primeiros dias eu notei que não estava fazendo o mesmo efeito comparado aos os que eu já tinha tomado antes. Eu tomo este medicamento desde novembro do ano passado, então acredito que estou bem familiarizada com o efeito dele, este que estou tomando agora é de um laboratório que nunca tinha usado antes, ele não é o medicamento original e nem o genérico, este que tenho agora é um similar e isso fez com que eu desconfiasse da eficácia do remédio. Já li matérias onde os médicos não recomendam o uso de antibióticos similares e de laboratórios desconhecidos por já terem constatado a sua ineficácia que no caso de uma infecção é bem grave. Não vou dizer agora qual é o medicamento e nem o nome do laboratório porque quero primeiro conversar com todos os meus médicos e ver qual é a opinião deles a respeito da minha recaída.
Procurei observar também se ocorreu alguma mudança na minha vida que pudesse acarretar a minha piora e isso não aconteceu, antes deste remédio eu estava me sentindo muito melhor e mais feliz. Na verdade estou torcendo para que seja um problema com o remédio e não comigo.
O texto acima é de minha autoria.

* * * * * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras são bem vindas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails